Mãos Dadas recebe a visita do campeão sil-americano de ioiô

Publicado em 29/06/2016, às 09:06

Na quarta-feira (15 de junho), o colombiano Diego Delgado, campeão sul-americano no ioiô, em parceria com Adriano Lima, campeão baiano, fizeram divulgação, mostrando truques e manobras singulares, do campeonato de ioiô que será realizado nas principais praças da cidade, patrocinada pela empresa Fênix.

Atualmente, existem diversos campeonatos espalhados pelo mundo. Em 2002 foi fundada a Associação Brasileira de Ioiô que passou a ser a responsável pela organização de campeonatos no país e contribuindo para a expansão do ioiô como esporte.

Os alunos da escola ficaram bastante empolgados na hora do intervalo, com as várias demonstrações desta nova modalidade esportista que esta chamando atenção de crianças e adolescentes.