Os alunos das turmas de 5º e 9º ano foram recepcionados de forma bem calorosa no dia da aplicação da prova do SAEB

Publicado em 04/11/2019, às 16:11
Dia 31 de outubro, foi o dia da aplicação da avaliação do SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica) na escola. Os alunos das turmas de 5º e 9º ano foram recepcionados de forma bem calorosa com um café da manhã e com um momento de reflexão e oração. Além disso, cada aluno recebeu um kit com caneta, lápis, apontador e borracha com uma mensagem de incentivo. Foi perceptível na reação dos alunos o quanto a acolhida do dia serviu para incentivá-los para o momento tão esperado da prova. Toda equipe Mãos Dadas, professores, núcleo gestor e colaboradores que se empenharam para organizar e fazer acontecer este momento estão de parabéns. Agora é só esperar para que o resultado da prova esteja à altura de todo trabalho realizado durante o ano.